quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ilha Belissiiimaaa!!!


Foto que fiz a uma semana em Ilha Bela. Inclusive todo mundo deve se permitir o prazer de visitar esse paraíso, que fica no litoral norte de São Paulo. Pra quem pensa que aqui não tem praia, é um choque tamanha a beleza do lugar. Fiquei totalmente encantada!
A foto é de Paulo Papaleo, grande amigo que começou a fazer seus clicks a pouco tempo e tá arraazandoo. Além de fotográfo Paulo também é baterista da Banda Capadoxe da qual eu também faço parte e do Grupo Coletivo Loungetude46. Pra conhecer melhor o seu trabalho acessem:

http://www.flickr.com/photos/paulopapaleo/sets/72157602351910200/show/

www.myspace.com/loungetude46

www.myspace.com/capadoxe

Beijinho doce, Xê!

4 comentários:

  1. Amiga, muito bonita a foto. Parabéns!!! Fico muito orgulhosa de vê-la tão linda e bem-sucedida. Torço demais pela sua felicidade e sucesso. E em breve espero poder te fazer uma visitinha. Amo vc, saudades!!! Beijossssssssss
    Aline Neves

    ResponderExcluir
  2. ...e Deus disse, e que se faça a Xenia, e viu que era bom =D e no setimo dia durmiu feliz que só...=D

    ResponderExcluir
  3. Arrasoooou Xênia!!! =D
    Sucesso pra vc!! Continue sendo essa pessoa simples e de alto astral q eu conheci nos shows q seu sucesso só vai aumentar ainda mais!! ;)
    Já ganhou uma fã! ^^

    bjinhuss

    Cris R.

    ResponderExcluir
  4. Realmente Ilha Bela é um lugar lindo... Foi a primeira praia qua eu fui na minha vida qdo era beeem pekenininho, hehe! E é um ótimo exemplo pra quem pensa que em Sampa não tem praia! Rsrs.
    Mas a Xenia com certeza deixou a praia ainda mais linda! Te adoro Bombom!

    Ass.: Cesinha Berteli

    ResponderExcluir